
A vida de um ser pode ser descrita de forma engrassada sendo por ex. como um vai e vem de arranjos desarrumados onde a prudencia fica em segundo plano e a negligencia em primeiro. Fazendo as pessoas a sua volta se sentirem constragidas por se verem perto de alguem que não se cansa de falar as verdadeiras coisas boas...
Isso mais tarde pode ocasionar em solidao ocasionada por pessoas invejosas que nao se sentem avontade com suas palavras, e provavelmente irão fazer de tudo para tentar atrapalhar uma vida aos seus olhos totalmente evoluida, mas eles acham ainda que falta algo...um amor verdadeiro que vá te dar o devido valor!
Não é procurando que se encontra, e sim quando menos se espera que a pessoa certa aparece pra mudar do péssimo ao maravilhoso, organizar o estava conturbado, normalizar o era negligente e por fim onde havia solidão encontrar uma paixão!
Um comentário:
Admirável e notável mensagem Ciléia! E a cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar... o
que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.
Problemas, esses todos temos, pode ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar aguardando a ausência de problemas para sermos felizes!
A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la: o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas.
Deixo uma citação no qual não me recordo o autor(a) mas imponho como ideologia:
"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade"
Muito obrigado pelas palavras, Leinha; Muito grato.
Postar um comentário