sábado, 21 de março de 2009



Às vezes deve faltar inspiração para escrever, para a vida continuar...Porque seguir em frente? Não ver motivos pra isso, é incessibilidade!
Hoje se sentir uma pessoa inútil, que veio ao mundo para nada...apenas no intuito de ser mais um na sociedade caótica dos dias atuais, é tudo o que qualquer um não deseja ser.
Coisas que acontecem são tão stressantes, mas ninguém vê que isso são elas mesmas que as provocam. Sufocam-se demais! Nada do que fazem está bom, está certo ou bem feito, nada agrada. Entender... porque julgar de tal forma, se tentar ser uma pessoa comum, é o que todos tentam fazer.
É uma vida extremamente complicada onde somente as pessoas fracas sofrem, e sentir o coração se petrificar e amargurar-se a cada dia que se passa...é triste!
Todo dia é um novo dia, um novo momento, um motivo pro recomeço que atormenta os pensamentos!
Queria era apenas um pouco de paz interior, é pedir muito?, já que todos não se importam em auxiliar uns aos outros. Pensam apenas nos próprios problemas no qual com paciência poderiam ser resolvidos. Dessa forma todos seriam um pouco felizes, Talvez!

Nenhum comentário:

Quem eu sou?

Eu sou Leinha
pode ser no cair da noite
ou no nascer do dia

Não importa se me conheces
ou talvez se me persegues
o que me interessa é que me entendes

Com minhas palavras posso te seduzir
e você um dia deduzir
que pra mim não é nenhum rubi
muito menos uma flor de jasmin...

Então antes de conhecer
pense bem no que vou fazer
pense bem se vai tolerar
meu jeito estranho de pensar...

I loved...

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Amar sempre, sempre e sempre...a mim mesma! Se eu não me amo, quem vai me amar? você? Uma Breve História: Disseram-me um dia: encontrarás sua cara metade a quem irás amar profundamente a quem irás dedicar sua lealdade, amor e fidelidade. No momento não levasse a serio talvez sentisse o sentimento perto pois queria que vivesse tudo o que o destino oferecesse com o ser tão sonhado com o amor tão esperado Deves estar no caminho a encontrar a pessoa certa para ficar só deves ser atenta e observar os sinais pra isso ser um daqueles lindos finais. Onde juntos ficaram até o fim e ninguém se meteu e para sempre se amaram!

Pots(Arquivo)

Twitter blogger

    follow me on Twitter

    Visitantes...[:

    Filmes

    • 13º andar
    • Antes que termine o dia
    • Dança com lobos
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up 2
    • Ela é o cara
    • Pecado original
    • Resident Evil 1- O Hóspede Maldito
    • Resident Evil 2 - Degeneration
    • Resident Evil 3 - A Extinção
    • The ring
    • Um amor para recordar
    • Um principe em minha vida
    • Um virgem de 40 anos

    Leinha Novaes

    Leinha Novaes
    Tudo o que se passou está lá trás, o hoje é tudo o que importa...