segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Todo momento é único, constante
e no mesmo instante
me sinto perdida em um abismo
onde me esqueço do passado.
Mesmo que tardiamente
obcecada por algo sem sentido
entro em conflito com a imaginação
que me faz abrir os olhos para o paraíso...

Tal paraíso quero conhecer
a fundo pra sentir o inesperado
o amor profundo e me entregar
totalmente às minhas próprias descobertas...
Experimentar o que for novo
sentir o tremor do corpo quente
perceber que nem tudo está pra acabar
e a vida está apenas por comecar.

Nenhum comentário:

Quem eu sou?

Eu sou Leinha
pode ser no cair da noite
ou no nascer do dia

Não importa se me conheces
ou talvez se me persegues
o que me interessa é que me entendes

Com minhas palavras posso te seduzir
e você um dia deduzir
que pra mim não é nenhum rubi
muito menos uma flor de jasmin...

Então antes de conhecer
pense bem no que vou fazer
pense bem se vai tolerar
meu jeito estranho de pensar...

I loved...

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Amar sempre, sempre e sempre...a mim mesma! Se eu não me amo, quem vai me amar? você? Uma Breve História: Disseram-me um dia: encontrarás sua cara metade a quem irás amar profundamente a quem irás dedicar sua lealdade, amor e fidelidade. No momento não levasse a serio talvez sentisse o sentimento perto pois queria que vivesse tudo o que o destino oferecesse com o ser tão sonhado com o amor tão esperado Deves estar no caminho a encontrar a pessoa certa para ficar só deves ser atenta e observar os sinais pra isso ser um daqueles lindos finais. Onde juntos ficaram até o fim e ninguém se meteu e para sempre se amaram!

Pots(Arquivo)

Twitter blogger

    follow me on Twitter

    Visitantes...[:

    Filmes

    • 13º andar
    • Antes que termine o dia
    • Dança com lobos
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up 2
    • Ela é o cara
    • Pecado original
    • Resident Evil 1- O Hóspede Maldito
    • Resident Evil 2 - Degeneration
    • Resident Evil 3 - A Extinção
    • The ring
    • Um amor para recordar
    • Um principe em minha vida
    • Um virgem de 40 anos

    Leinha Novaes

    Leinha Novaes
    Tudo o que se passou está lá trás, o hoje é tudo o que importa...