segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



O tempo pode ser um ótimo aliado ate um dado momento
agora ele escapa das minhas mãos, deixando tudo fora de controle
me provando que sou a única lezada nessa triste situação na qual me encontro
o que fazer pra vida melhorar?
o que dizer pra tudo mudar?
escuto as reclamações e não aguento, quero sumir...

As vezes a única pessoa que eu procuro apoio
nem sempre é quem me consola,
é quem eu queria comigo pra todas as horas
porém em inúmeros momentos me sinto completamente sozinha
como acho que sempre estive...

Ao meu redor estão as pessoas falsas
que me olham com outros olhos
isso não me faz nada bem...

O mar é o melhor lugar pra se pensar, meditar
sendo que, as vezes, dá vontade de mergulhar profundamente
sem limites, sem fronteiras e jamais deixar pistas para onde ir
jamais deixar vestígil de minha presença...

Me sinto a pessoa mais triste, sozinha e insuportável das pessoas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem sempre a pessoa quando está ao lado de outra...tem que apoiá-la...quando se está vendo o errado...quandoe stamos vendo a pessoa amada indo para um abismo...
A pessoa quando ama outra também tem que reclamar,discutir e mostrar a pessoa amada quando se esta errada...tem que tentar direcioná-la ao caminho certo...por mais que ela diga que todos estão contra ela ou que ninguém a entende...quando amamos alguem queremos seu bem,sua felicidade...Mas é nessas horas que vemos como a pessoa amada é ingrata...tentamos ajudar,direcionar a pessoa por um caminho onde a mesma possa progredir e ser feliz..Mas vemos que a pessoa não deseja ser ajudada..sempre acha que esta certa..mesmo vendo que está errada e nao alcançando as suas metas... Eu Te Amo...mais se você não acha isso suficiente...Acho que acabar será o melhor remédio...Me perdoa se não sou bom suficiente para você..se não te apoio quando você está errada...mas pode ter certeza que se quiser realmente continuar comigo sempre será assim...sempre estarei lhe colocando no caminho certo...não estarei apoiando o errado... Bjus TE AMO INEXPLICAVELMENTE!!!

Quem eu sou?

Eu sou Leinha
pode ser no cair da noite
ou no nascer do dia

Não importa se me conheces
ou talvez se me persegues
o que me interessa é que me entendes

Com minhas palavras posso te seduzir
e você um dia deduzir
que pra mim não é nenhum rubi
muito menos uma flor de jasmin...

Então antes de conhecer
pense bem no que vou fazer
pense bem se vai tolerar
meu jeito estranho de pensar...

I loved...

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Amar sempre, sempre e sempre...a mim mesma! Se eu não me amo, quem vai me amar? você? Uma Breve História: Disseram-me um dia: encontrarás sua cara metade a quem irás amar profundamente a quem irás dedicar sua lealdade, amor e fidelidade. No momento não levasse a serio talvez sentisse o sentimento perto pois queria que vivesse tudo o que o destino oferecesse com o ser tão sonhado com o amor tão esperado Deves estar no caminho a encontrar a pessoa certa para ficar só deves ser atenta e observar os sinais pra isso ser um daqueles lindos finais. Onde juntos ficaram até o fim e ninguém se meteu e para sempre se amaram!

Pots(Arquivo)

Twitter blogger

    follow me on Twitter

    Visitantes...[:

    Filmes

    • 13º andar
    • Antes que termine o dia
    • Dança com lobos
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up 2
    • Ela é o cara
    • Pecado original
    • Resident Evil 1- O Hóspede Maldito
    • Resident Evil 2 - Degeneration
    • Resident Evil 3 - A Extinção
    • The ring
    • Um amor para recordar
    • Um principe em minha vida
    • Um virgem de 40 anos

    Leinha Novaes

    Leinha Novaes
    Tudo o que se passou está lá trás, o hoje é tudo o que importa...