segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Só pra te agradar pulo o muro das emoções
só pra te dar um beijo mudo o meu mundo
pra te ver sorrir viro na vida um aprendiz
pra te ter comigo faço loucuras que jamais pensei fazer
tudo isso pra ficar perto de você

Os sonhos passam na mente durante a noite
te busquei no meu passado e não te achei
só encontrei vestigíos de seus passos ao chorar por não te achar
quando chorei e as lágrimas mostraram-me que caminho seguir
por onde caminhar se realmente quizesse te encontrar

Ao te encontrar corro a te abraçar
estou louca pra carinho te dar e a saudade matar
ja que nada pode explicar o que é o sentimento amar!

Um comentário:

Unknown disse...

PoXa fOi pRa maXa aShUaShUaShUaShU

Quem eu sou?

Eu sou Leinha
pode ser no cair da noite
ou no nascer do dia

Não importa se me conheces
ou talvez se me persegues
o que me interessa é que me entendes

Com minhas palavras posso te seduzir
e você um dia deduzir
que pra mim não é nenhum rubi
muito menos uma flor de jasmin...

Então antes de conhecer
pense bem no que vou fazer
pense bem se vai tolerar
meu jeito estranho de pensar...

I loved...

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Amar sempre, sempre e sempre...a mim mesma! Se eu não me amo, quem vai me amar? você? Uma Breve História: Disseram-me um dia: encontrarás sua cara metade a quem irás amar profundamente a quem irás dedicar sua lealdade, amor e fidelidade. No momento não levasse a serio talvez sentisse o sentimento perto pois queria que vivesse tudo o que o destino oferecesse com o ser tão sonhado com o amor tão esperado Deves estar no caminho a encontrar a pessoa certa para ficar só deves ser atenta e observar os sinais pra isso ser um daqueles lindos finais. Onde juntos ficaram até o fim e ninguém se meteu e para sempre se amaram!

Pots(Arquivo)

Twitter blogger

    follow me on Twitter

    Visitantes...[:

    Filmes

    • 13º andar
    • Antes que termine o dia
    • Dança com lobos
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up
    • Ela Dança, Eu Danço - Step Up 2
    • Ela é o cara
    • Pecado original
    • Resident Evil 1- O Hóspede Maldito
    • Resident Evil 2 - Degeneration
    • Resident Evil 3 - A Extinção
    • The ring
    • Um amor para recordar
    • Um principe em minha vida
    • Um virgem de 40 anos

    Leinha Novaes

    Leinha Novaes
    Tudo o que se passou está lá trás, o hoje é tudo o que importa...